terça-feira, 23 de agosto de 2011

MORTINHA POR ACORDAR ...






.


Preparo-me para o luto, acendo previamente todas as velas que formam o percurso até mim. Não sei se há luto para o inacabado! 

Primeiro morrem os sonhos, depois é o silêncio que fala como um eco que retorna em desejo de ser voz. 
Cansada de acordar periodicamente, olho o espelho que reflecte a indiferença de mim... reflecte a figura que ficou decidido inventar. 

Terei sempre o esquecimento... que conduz à reconciliação, terei sempre um momento para sublinhar, terei sempre a noite e a noite é o meu lugar para permanecer. 

Eu não sei se é a morte que pousa na minha sombra! 
Pelas vezes que morri, pelas vezes que me ergui, ergue-se a lua em forma de boa pessoa e chora sob o meu nome... 

Penitência de um ser anónimo, é aí que me visto de cinzas …




1 comentário:

  1. UM POUCO MORDICO MAS INTERESSANTE.
    O SÍMBOLO DA MORTE ACOMPANHA-NOS SEMPRE NO NOSSO DIA A DIA, E TODOS OS DIAS TEMOS QUE ACORDAR PARA VOLTAR A MORRER...

    ResponderEliminar