quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mortinha por ser infiel ...




Se eu te trair, é porque já não estás meu amor.
Enquanto fores reservo para ti tudo de mim.
Depois não prometo, porque também me quero assim.
E se não estiveres, eu gosto, porque querer não é ter
e eu só tenho, porque espero.
Não te dês , para não nos perdermos
e sermos felizes na carência do demais
que não tivemos e restou.
E se algum dia me recordares, meu amor,
por algo que não aconteceu,
lembra que pelo mesmo motivo, também eu te recordo.
Uma história com final feliz.
Não demos oportunidade ao tédio, ao anular o que de bom aconteceu.
Porque só nos ficamos pelo desejo e isso é acabar bem.
E se eu te trair meu amor, é porque não te tive!
Fiquei só pelo querer e o meu amor será eterno…
nunca a minha fidelidade.

2 comentários: